O programa CIRCUITO INTEGRADO é excelente para ser desenvolvido em equipes que buscam INTEGRAÇÃO e fortalecimento dos indivíduos, para que estes ASSUMAM RESPONSABILIDADES e desenvolvam COMPROMETIMENTO com o negócio. É uma atividade dinâmica, que entretém muito o grupo e incentiva a cooperação entre as equipes.
Roteiro da atividade
No programa CIRCUITO INTEGRADO a equipe que passa pela prova deverá determinar o ” responsável pela execução da prova na estação ” que receberá uma pulseira, fazendo com que todos os integrantes participem da atividade com essa identificação. Teremos sempre alguma RESTRIÇÃO, para que as pessoas envolvidas possam buscar superação pelo uso de novas estratégias e comportamentos.
Resultado
O debrief abordará conceitos incentivando as pessoas a valorizarem a importância da comunicação eficaz, administração de conflitos, trabalho em equipe, tomada de decisões, cooperação, organização, gerenciamento de tempo e risco, planejamento e liderança, entre outros atributos. Após a atividade em sala, discutiremos a performance das equipes e compartilharemos as melhores experiências.
Conceitos e Habilidades vividos no Programa
Dados Importantes
Local Sugerido: Qualquer lugar do Brasil
Número de Pessoas: de 40 até 600 pessoas
Duração: 2 horas ou meio período
Atividade tipo: outdoor
Público: Aplicável para equipes com pessoas de várias funções e de todos os níveis
Sugestão
O programa CIRCUITO INTEGRADO pode ser associado a lançamentos de campanhas, convenções empresariais, programas de relacionamento, experience marketing, ações motivacionais, fusões de empresas ou áreas de negócios, integração, cenários de mudanças, treinamentos ou numa ação promocional, de marketing, de desenvolvimento humano, de relacionamento e de alianças estratégicas. Nossos programas contribuem para o fortalecimento das relações dos nossos clientes com seus colaboradores, seus distribuidores, seus parceiros de negócios e seus consumidores.
Conceitos Abordados
Autoconfiança, Gerenciamento de tempo e risco, Superação de medos e limites individuais, Poder de decisão, Oratória e apresentações eficazes, Criatividade, Disciplina, Alta performance, Comprometimento, Comunicação interpessoal, Organização de tarefas, Empreendedorismo, Foco em resultado, Motivação, Gerenciamento de projetos, Planejamento estratégico, Espírito de equipe Integração, Construir e gerenciar relacionamentos, Reconhecer as contribuições dos outros, Desenvolvimento de time,Melhorar o processo decisão em equipe.