O programa AUTORAMA COMPETITION é aplicável a grupos que buscam emoção e empresas que desejam realçar o aspecto competitivo do dia-a-dia dos executivos, promovendo um intenso trabalho em equipe. Sempre teremos oito carros simultaneamente na pista, modelos tipo “Fórmula 1” importados, resistentes e que chegam à surpreendente velocidade de 60 Km/h.
Roteiro da atividade
No AUTORAMA COMPETITION é aplicado o conceito de que cada membro de uma equipe tem que assumir responsabilidades perante o grupo. Utilizamos telemetria gráfica computadorizada com um software exclusivo que mostra o que ocorre na pista de corrida. Isto permite detectar a volta mais rápida com precisão de milésimos de segundo, da mesma maneira que ocorre na Fórmula 1. Um painel eletrônico informatizado, com 2 metros de altura e 8 linhas, mostra os resultados gerais da prova, enquanto um locutor narra os acontecimentos da atividade.
Resultado
O debrief demonstrará como os grupos que trabalharam em equipe terão auferido os benefícios de exercer as tarefas coletivamente, pensando em conjunto, comunicando-se mais e melhor, e vivenciando os resultados durante a prova. Todos assumirão a responsabilidade pelo desempenho da equipe e, assim, poderão compartilhar suas experiências e aprendizado com todos os participantes, num ambiente simultaneamente descontraído e competitivo.
Conceitos e Habilidades vividos no Programa
Dados Importantes
Local Sugerido : Qualquer lugar do Brasil
Número de Pessoas: de 10 até 1.000 pessoas
Duração: 2 horas ou meio período
Atividade tipo: indoor
Público: Aplicável para equipes com pessoas de várias funções e de todos os níveis
Sugestão
O programa AUTORAMA COMPETITION pode ser associado a lançamentos de campanhas, convenções empresariais, programas de relacionamento, experience marketing, ações motivacionais, fusões de empresas ou áreas de negócios, integração, cenários de mudanças, treinamentos ou numa ação promocional, de marketing, de desenvolvimento humano, de relacionamento e de alianças estratégicas. Nossos programas contribuem para o fortalecimento das relações dos nossos clientes com seus colaboradores, seus distribuidores, seus parceiros de negócios e seus consumidores.
Conceitos Abordados
Autoconfiança, Gerenciamento de tempo e risco, Poder de decisão, Criatividade, Alta performance, Comprometimento, Competitividade, Empreendedorismo, Foco em resultado, Motivação, Gerenciamento de projetos, Espírito de equipe, Integração, Construir e gerenciar relacionamentos, Reconhecer as contribuições dos outros,Desenvolvimento de time, Melhorar o processo decisão em equipe.