O programa TEATRO EMPRESARIAL visa melhorar a comunicação dos executivos. Ajuda o participante a manter o autocontrole e falar em público, deixando o profissional mais desenvolto nas suas exposições e sereno no dia-a-dia da empresa. As aulas de interpretação melhoram a performance de executivos no mundo dos negócios, dinamizando a comunicação interna das empresas e controlando as emoções no escritório.
Roteiro da atividade
Todos os envolvidos no programa terão uma atividade na peça de teatro, como maquiadores, figurinistas, contra-regras, entre outros. Dependendo do projeto escolhido pela contratante, podendo ser sob medida ou experencial, ao passar a mensagem da empresa no projeto buscamos sempre a sensibilização dos envolvidos e do público.
Resultado
O programa TEATRO EMPRESARIAL busca transmitir técnicas que ajudam o executivo a ter uma boa impostação de voz, postura e autocontrole. Provoca a reflexão e ensina a pessoa a ser mais confiante e lidar com seus sentidos. Trabalhamos questões comportamentais, como construir um diálogo e fazer com que o executivo tenha prazer em falar, porque quanto mais tensa a comunicação, pior ela fica.
Conceitos e Habilidades vividos no Programa
Dados Importantes
Importante: Programa Indoor
Local Sugerido: Qualquer lugar do Brasil
Número de Pessoas: de 3 até 400 pessoas
Duração: 2 horas, meio período ou 1 dia
Atividade tipo: indoor
Público: Aplicável para equipes com pessoas de várias funções e de todos os níveis
Sugestão
O programa TEATRO EMPRESARIAL pode ser associado a lançamentos de campanhas, convenções empresariais, programas de relacionamento, experience marketing, ações motivacionais, fusões de empresas ou áreas de negócios, integração, cenários de mudanças, treinamentos ou numa ação promocional, de marketing, de desenvolvimento humano, de relacionamento e de alianças estratégicas. Nossos programas contribuem para o fortalecimento das relações dos nossos clientes com seus colaboradores, seus distribuidores, seus parceiros de negócios e seus consumidores.
Conceitos Abordados
Liderança, Autoconfiança, Gerenciamento de tempo e risco, Superação de medos e limites individuais, Poder de decisão, Criatividade, Alta performance, Comprometimento,Potencializar a capacidade de trabalhar sob pressão, Competitividade, Comunicação interpessoal, Organização de tarefas, Empreendedorismo, Foco em resultado, Motivação, Gerenciamento de projetos, Planejamento estratégico, Produtividade, Visão sistêmica, Espírito de equipe, Integração, Construir e gerenciar relacionamentos, Reconhecer as dos outros, Desenvolvimento de time, Melhorar o processo decisão em equipe.