O programa MAGIC SHOW EMPRESARIAL foi desenvolvido para que profissionais possam vivenciar uma experiência de aprendizado exclusiva e “surpreender no atendimento ao cliente”, baseando-se na força de comunicação que a mágica possui. Seus mistérios são ferramentas excelentes que impressionam, fixam e transmitem uma mensagem de maneira inesquecível.
Roteiro da atividade
No programa MAGIC SHOW EMPRESARIAL há uma apresentação inicial que consiste de um show com os mágicos profissionais da nossa equipe, como um evento de entretenimento. Depois dividimos o grupo em equipes e aplicamos nosso programa AulaShow (números adaptáveis de mágicas corporativas) para que os profissionais possam aprender técnicas aplicáveis ao dia-a-dia. No final faremos uma apresentação com os executivos e encerramos com um número especial de mágicas.
Resultado
Nosso objetivo é capacitar os profissionais envolvidos no programa pelo oferecimento de diferenciais competitivos que os habilitarão a quebrar barreiras, gerar aproximação, encantamento e envolvimento com os clientes. São técnicas que proporcionam maior empatia e descontração para os momentos em que é necessário superar quaisquer circunstâncias adversas e surpreender clientes.
Conceitos e Habilidades vividos no Programa
Dados Importantes
Local Sugerido: Qualquer lugar do Brasil
Número de Pessoas: de 15 até 600 pessoas
Duração: 2 horas ou meio período
Atividade tipo: indoor
Público: Aplicável para equipes com pessoas de várias funções e de todos os níveis
Sugestão
O programa MAGIC SHOW EMPRESARIAL pode ser associado a lançamentos de campanhas, convenções empresariais, programas de relacionamento, experience marketing, ações motivacionais, fusões de empresas ou áreas de negócios, integração, cenários de mudanças, treinamentos ou numa ação promocional, de marketing, de desenvolvimento humano, de relacionamento e de alianças estratégicas. Nossos programas contribuem para o fortalecimento das relações dos nossos clientes com seus colaboradores, seus distribuidores, seus parceiros de negócios e seus consumidores.
Conceitos Abordados
Autoconfiança, Gerenciamento de tempo e risco, Superação de medos e limites individuais, Poder de decisão, Oratória e apresentações eficazes, Criatividade, Disciplina, Alta performance, Comprometimento, Comunicação interpessoal, Empreendedorismo, Foco em resultado, Motivação, Integração, Construir e gerenciar relacionamentos, Reconhecer as contribuições dos outros, Desenvolvimento de time, Organização de tarefas.