- Rally dos Sertões
- Futebol
- Escalada ao Topo do Mundo
- Onda do Conhecimento
 

Apresentação do Programa

O programa ESCALADA AO TOPO DO MUNDO consiste num jogo interativo e motivacional, através da representação lúdica de uma escalada ao Monte Everest. O programa consiste em superar, de forma ética e transparente, as maiores dificuldades com o auxílio dos meios tecnológicos possíveis e com o mais alto grau de destreza, treinamento e audácia.

Roteiro da atividade

Com o uso de tecnologia interativa, os participantes podem lidar com informações, dados, decisões e receber feedback imediato de sua performance. Os recursos audiovisuais utilizados garantem uma apresentação rica e extremamente atrativa, que ajudará a garantir a retenção das informações e, conseqüentemente, o sucesso do evento. Pode ser aplicado de forma presencial ou "via rede", onde todos interagem em tempo real. Os resultados são mapeados para geração de relatórios e planejamento de ações pós-evento.

Resultado

O programa trabalha competências básicas voltadas ao mercado de atuação da empresa, à visão corporativa do negócio e ao conceito de competição/cooperação interna da organização. Escalar uma montanha envolve o estabelecimento de objetivos claros, planejamento cuidadoso, riscos, obstáculos, recursos, entre outros - que são similares aos considerados para atingirmos os resultados em uma empresa. Além disso, há a emissão de relatórios individuais e em grupo (tanto para distribuição aos participantes, quanto para a área responsável pela organização do evento, possibilitando a definição de ações pós-evento).

Conceitos e Habilidades vividos no Programa



Dados Importantes

Local Sugerido: Qualquer lugar do Brasil
Máximo recomendável: não tem limite de pessoas
Duração: 2 a 6 horas
Público: Aplicável para equipes com pessoas de várias funções e de todos os níveis

Clique aqui e conheça os produtos que se adequam melhor às suas necessidades.